O crime que vitimou a pequena Isabella Nardoni, em 29 de março de 2008, que foi jogada da janela do apartamento de seu pai, completa exatos 15 anos nesta quarta-feira (30).
A forma cruel como a vida de uma criança de apenas 5 anos, foi interrompida justamente por aqueles que deviam lhe proteger e amar causou grande comoção e repercussão nacional.
Segundo consta nos registros policiais após investigações, a menina sofreu agressões enquanto estava aos cuidado do pai e da madrasta no apartamento do Edifício London, e foi arremessada da janela após o casal acreditar que ela já estava sem vida.
Mesmo negando as acusações, o casal foi condenado pela justiça; Alexandre Nardoni pegou mais de 30 anos de reclusão enquanto Ana Karolina Jatobá pegou 26. Alexandre e Carolina estão detidos em Tremembé, no interior de S. Paulo.
Confira abaixo como o casal está 15 anos após crime contra Isabella Nardoni.
Alexandre Nardoni
O pai da vítima está detido na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, desde 2008, mas atualmente cumpre pena no semi aberto que lhe garante direito à saidinhas temporárias.
Enquanto cumpre pena, Alexandre se dedica em trabalhos na prisão e estuda na própria unidade prisional para redução de tempo de pena.
Anna Carolina Jatobá
Anna Carolina Jatobá cumpre pena na penitenciaria feminina de Tremembé em São Paulo e também está no semiaberto podendo sair temporariamente do local.
Carolina diz que tem planos para o futuro onde pretende investir em um curso de moda e ter seu próprio ateliê de costura.
Via: g1.globo.com