Contato

A sua voz é essencial para nós no TheFolha News. Acreditamos firmemente que a comunicação aberta e direta com nossos leitores enriquece nosso jornalismo e fortalece nossa comunidade.

Seja para compartilhar um feedback, enviar uma sugestão de pauta, reportar um erro ou apenas para dizer olá, estamos aqui para ouvir o que você tem a dizer. Nossa equipe se dedica a responder às suas questões com a atenção e a agilidade que elas merecem, porque você é a razão pela qual fazemos jornalismo.

Para entrar em contato conosco, você pode utilizar o formulário disponível em nossa página, enviar um e-mail diretamente para nossa equipe editorial ou nos alcançar através de nossas redes sociais. Valorizamos cada interação e nos esforçamos para tornar o TheFolha News tão acessível e responsivo quanto possível.

Seja você um leitor assíduo, um parceiro em potencial ou alguém com uma história para contar, saiba que sua mensagem será recebida com apreço e consideração. No TheFolha News, cada voz importa, e juntos, construímos um jornalismo mais inclusivo e representativo.

Entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]