Todd W. Weaver foi um primeiro tenente do exército dos Estados Unidos que escreveu duas cartas emocionantes para sua família que teriam que ser lidas no caso de sua morte.
Sua esposa, Emma, encontrou os dois documentos em seu notebook, após ele ter sido morto em meados de 2010, enquanto participava de uma missão no Afeganistão.
As cartas servem como um lembrete doloroso para se lembrar da importância dos soldados que representam os seus países com orgulho, e muitas vezes, lutando para o bem de todos.
Na carta para sua esposa, ele fez questão de falar que sempre estaria olhando por ela.
Confira mais detalhes a seguir.
“Bem, se você está lendo isso, acho que não cheguei em casa e, portanto, não consegui lembrá-lo novamente do quanto eu te amo. Eu te amo muito bebê e sempre vou te amar. Embora eu possa não estar aqui agora, console-se com o fato de que estou cuidando de você agora”, diz um trecho do documento.
Ele ainda ressaltou que tudo acontece por uma razão de Deus, e que por mais que ela não entendesse agora os motivos, ela iria saber deles no futuro. No mais, Todd ressaltou todas as qualidades de sua esposa e pediu para que ela cuidasse da filha que os dois tiveram juntos.
Na carta para sua filha, ele escreveu o seguinte:
“Embora você possa não se lembrar de mim, quero que saiba o quanto seu papai te ama. Eu parti para o Afeganistão quando você tinha 9 meses. Deixar você foi a coisa mais difícil que eu já tive que fazer”.
Da mesma forma, ele ressaltou que sempre estaria olhando por ela.
Via: artofmanliness.com