Janones compartilha supostas imagens do celular de Bebiano e ameça Bolsonaro: ‘Haverá choro e ranger de dentes’

Janomes afirmou que “mortos não falam, mas os celulares deles sim”.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (25), o deputado federal André Janones (Avante – MG), jogou uma bomba nas redes sociais, ele deu a entender que tem em mãos o tão temido telefone de celular de Gustavo Bebiano, que foi um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro no ano de 2018 e também foi primeiro ministro a ser demitido deste governo, o que o deixou o aliado do presidente muito revoltado e sentindo-se traído.

Bebiano morreu em virtude de um infarto no ano 2020, cerca de um ano após romper com Bolsonaro.

Entretanto, antes de morrer, Bebiano afirmou que tinha em mãos um material bombástico, que estava guardado fora do Brasil e que era para ser usado caso lhe passasse algo.

Tal material estaria armazenado em um celular que teria diversas gravações que se viessem à tona destruiria Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Confira a seguir a publicação.

Mortos não falam, mas os celulares deles sim! Lembra desse dia, Carlinha? Lembra o que foi falado aqui? Isso aqui é só o frame de um vídeo, e de onde saiu esse tem muito mais! Apenas aguarde! HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES!”, afirmou Janones em tom de ameaça.

Quando Janones cita “Carlinha”, ele se refere a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), quando mostra as supostas imagens que seriam frames de vídeos do celular de Bebiano. Confira a postagem de Janones:

PUBLICIDADE

O deputado federal ainda afirmou: “Eu vou destruir vocês”. Janones era candidato a presidência nas eleições de 2022, mas abriu mão da candidatura para apoiar o candidato Lula.

Via: revistaforum.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.