A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro, foi flagrada no meio da rua em São Paulo com uma arma em punho, neste sábado (29).
No vídeo que vem circulando nas redes sociais Carla Zambelli, aponta uma arma para um homem, em seguida ela vai atrás dele e entra em um bar com a pistola empunhada e passa dar ordens para que o homem se deite no chão.
A cena inusitada aconteceu na travessa da Joaquim Eugênio de Lima, é possível ouvir a deputada exigindo que o homem deite no chão, pessoas que estavam no bar se aproximaram de Carla Zambelli, para tentar apaziguar a situação e então a pessoa que ela estava perseguindo afirma: “ela quer me matar mano”.
A deputada federal vestia uma blusa verde com a seguinte inscrição: “Mulheres com Bolsonaro e Tarcísio”, ambos disputam o segundo turno das eleições que acontecem neste domingo (30). Jair Bolsonaro tenta a reeleição para presidente e Tarcísio tenta se eleger governador de São Paulo.
Confira o vídeo a seguir.
Algum tempo depois a deputada federal usou seu perfil no Instagram para dar a sua versão sobre o que segundo ela havia acontecido.
Ela mostrou os policiais militares que estavam atendendo a ocorrência e afirmou que tinha sido agredida. Fui agredida agora há pouco. Me empurraram no chão, um homem negro. Usaram um negro para vir em cima de mim, eram vários”, afirmou a deputada federal.
Ela ainda afirmou que foi vítima de xingamentos de um grupo de homens e de uma “mulher de camiseta vermelha”. Veja o vídeo da deputada:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A polícia seguirá investigando o caso.
Via: noticias.uol.com.br