Criminosos obrigaram homem a cavar a própria cova onde seria enterrado após ser atingido por tiros, diz a polícia

A vítima foi encontrada ferida no fundo de um vale.

Anúncios

Um homem que foi resgatado na noite da última quinta-feira (16), foi vítima de um crime chocante.

O caso aconteceu na cidade de Sarandi, localizada na região metropolitana da cidade de Maringá, localizada no interior do estado do Paraná.

Anúncios

O homem de 25 anos foi encontrado no fundo de um vale, em uma região alagada e gravemente ferido.

A vítima foi ferida com golpes de faca e um tiro nas costas, levando os policiais militares a se dirigirem até a região onde ele foi encontrado para atender à ocorrência.

Anúncios

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram acionados para prestar assistência à vítima. Posteriormente, a Polícia Civil chegou ao local e o delegado, Dr. Adriano Garcia, conversou com a vítima, que estava consciente.

Durante o relato, a vítima detalhou o crime, as possíveis motivações e identificou um dos autores. Segundo o Dr. Adriano, a vítima ainda afirmou ter sido forçada a cavar sua própria cova.

A Polícia Civil está investigando um caso chocante de tentativa de homicídio ocorrido em Sarandi. A vítima, um rapaz, foi encontrado após ter sido atingido por golpes de faca e um tiro na região das costas.

No local da tentativa de homicídio, a vítima informou ao delegado detalhes do crime e identificou um dos autores, além de ter afirmado que foi obrigado a cavar a própria cova.

Durante as diligências, a polícia encontrou um par de sapatos, uma enxada coberta por sangue e uma pequena cova, que havia sido cavada pela vítima. Os objetos foram apreendidos e serão usados no inquérito policial.

O rapaz foi removido do local e encaminhado para uma unidade de pronto socorro de Sarandi, onde recebeu atendimento médico e foi intubado.

Via: metropoles.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.