Juliette da feliz aniversário à Anitta, mas texto diverte fãs: ‘metida e abusada’

Cantoras são amigas pessoais há anos.

Anúncios

Fã ou hater? Juliette usou as redes sociais para parabenizar Anitta, que completou 30 anos na última quinta-feira (30), e acabou divertindo seus fãs com as palavras escolhidas.

Juliette admitiu que, ao conhecer a cantora carioca, não teve as melhores primeiras impressões. No entanto, a convivência levou a campeã do BBB a passar a admirar a poderosa, que hoje é sua amiga pessoal.

Anúncios

Quando a vi pela primeira vez, confesso que achei metida, efusiva, abusada… mas ela atraía a minha atenção de uma forma inexplicável. Eu não consegui parar de olhar pra ela“, escreveu.

Juliette não apenas esteve na festa de aniversário de Anitta, como também saiu para a tradicional viagem da cantora. Anitta, nos últimos anos, sempre viaja com suas amigas mais próximas.

Anúncios

Anitta e Juliette se conheceram após o BBB. A cantora ofereceu sua mansão no Rio de Janeiro para receber Juliette e sua família, após a Rainha dos Cactos vencer o reality. Dali em diante, as duas se aproximavam cada vez mais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Meses depois do programa, Juliette lançou oficialmente sua carreira na música. Em seu texto de parabéns, também destacou os aprendizados que viveu ao lado da carioca, que também vem de família humilde e anônima.

Anitta festejou seu aniversário como costuma fazer em todos os anos: com festas e viagem. A cantora inclusive gerou polêmica com as regras de etiqueta obrigatórias aos convidados, mas contou com a presença de vários famosos nos eventos.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.