ANÚNCIOS
Após a descoberta do carro dos quatro homens desaparecidos no Paraná, uma nova pista pode mudar os rumos da investigação, com informações divulgadas nesta última segunda-feira, dia 15 de setembro.
ANÚNCIOS
Dentro do veículo, que foi encontrado enterrado na última sexta-feira, a polícia localizou um objeto com o nome de uma pessoa, que pode ser crucial para o caso.
O tenente Guilherme Schneider, da Polícia Militar Ambiental, atuou na remoção do carro e falou mais sobre o que teria encontrado, trazendo mais detalhes.
ANÚNCIOS
“Na hora de manusearmos esse veículo para o guincho fazer a remoção […] localizamos um objeto dentro dele com o nome de uma pessoa”, disse o tenente, que acredita que a descoberta pode ser “fundamental para o avanço das investigações”.
Com a notícia da nova pista, a forma como o veículo foi encontrado foi relembrada. A picape branca foi localizada na última sexta-feira (12), escondida e enterrada dentro de um bunker na zona rural de Icaraíma.
ANÚNCIOS
O carro já havia passado por uma perícia inicial que encontrou marcas de tiro e vestígios de sangue. A descoberta do bunker e do carro foi feita por policiais ambientais de Umuarama, que realizavam buscas na região.
O novo objeto encontrado agora se junta às provas que a Polícia Civil do Paraná analisa para tentar solucionar o que aconteceu com os quatro homens desaparecidos.
Desde o dia 5 de agosto, os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, e o paranaense Alencar Gonçalves de Souza, que os contratou, estão desaparecidos.
Os três foram vistos pela última vez quando foram a uma propriedade rural para cobrar uma dívida de R$ 255 mil. No momento, os corpos das vítimas ainda não foram localizados, e os principais suspeitos do crime, continuam foragidos.
A polícia espera que a análise do novo objeto e das demais provas possa, finalmente, levar ao paradeiro dos desaparecidos, e assim, o caso possa ser divulgado.