ANÚNCIOS
No último domingo, a polícia de São Paulo realizou a prisão de Douglas Alves da Silva, de 26 anos. O homem foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio contra a ex-namorada.
ANÚNCIOS
O crime foi filmado por câmeras de segurança e por testemunhas. Depois de uma discussão com a mulher, identificada como Tainara, Douglas atropelou intencionalmente a vítima e depois a arrastou por vários quilômetros.
Taianara sofreu múltiplos ferimentos e precisou ter ambas as pernas amputadas em decorrência dos ferimentos. Apesar do quadro considerável estável, a moça já precisou passar por 4 cirurgias.
ANÚNCIOS
Depois de ser preso, Douglas prestou depoimento e alegou que não sabia que estava arrastando a vítima. A versão é confrontada por testemunhas, que chegaram a filmar o momento em que tentam sinalizar para o criminoso, tentando faze-lo parar.
No depoimento, Douglas alegou ainda que não conhecia a vitima. Ele afirma que estava em um bar, acompanhado de um amigo, e que deixou o local as pressas após esse amigo discutir com um homem, que seria companheiro de Tainara. A versão já foi desmentida pelo próprio amigo do criminoso.
ANÚNCIOS
No depoimento, o criminoso afirma que deixou o local para fugir da suposta briga e que “acabou batendo” na vítima. Ele afirma também que continuou acelerando porque não sabia que a vítima estava presa sob o carro. Alegou ainda que apenas parou quando percebeu populares buzinando.
Depois de parar o carro, afirma que fugiu por medo de ser linchado e que foi orientado por um advogado. Ele escondeu o carro na casa de um ex-sogro e se escondeu em um hotel.
As versões do agressor são desmentidas também por câmeras de segurança, que flagraram ele e a vítima batendo boca pouco antes do atropelamento. No depoimento, o criminoso afirmou estar arrependido.