ANÚNCIOS
A polícia militar do Paraná confirmou a identidade do motociclista que morreu em decorrência de um acidente na madrugada desta segunda-feira (12/01). O queda aconteceu na BR-277, na altura do município de Morretes.
ANÚNCIOS
De acordo com as informações da PM, a vítima era Artur Bernardo Ferreira, de 42 anos. O homem era policial militar e atuava no 29º Batalhão da Polícia Militar. Artur estava de folga, segundo as informações da PM.
“Neste momento de luto, o 29º BPM manifesta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda, reconhecendo os relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Paraná”, diz nota da corporação.
ANÚNCIOS
A Polícia Rodoviária Federal confirmou que, ao que tudo indica, o motociclista sofreu uma queda e não resistiu aos ferimentos. A causa do acidente, isto é, da queda, ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
Apesar da identidade do PM ter sido confirmada, nenhum familiar falou publicamente sobre o acidente. Dessa forma, não existem informações sobre velório ou sepultamento do policial.
ANÚNCIOS
Volta de viagem à praia deixou mãe morta e pai ferido no Paraná
Na última sexta-feira (09/01), o que era para ser um momento de calma e retorno para casa, acabou se tornando um episódio traumático na vida de duas crianças, de 3 e 12 anos. Os dois voltavam para casa com os pais, depois de uma viagem à praia.
O veículo em que a família estava acabou envolvido em um acidente grave na PR-280, na altura de Palmas (PR), e deixou a mãe morta e o pai ferido. As duas crianças, segundo as informações, saíram ilesas.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a família tentava uma ultrapassagem quando o veículo “aquaplanou”, resultando em um choque frontal contra um caminhão. O carro da família ficou totalmente destruído e chegou a ser partido ao meio.