ANÚNCIOS
Grazi Massafera segue colhendo os frutos de uma excelente temporada. A atriz foi premiada como “Melhor Atriz” de 2025, por sua atuação na personagem “Arminda”, em “Três Graças”.
ANÚNCIOS
Durante o último domingo (29/03), Grazi foi premiada no “Melhores do Ano”, no programa do “Domingão com Huck”, e contou com o carinho de pessoas especiais logo depois de receber a premiação.
Quem estava na plateia e a recebeu com um abraço foi o ator Cauã Reymond. Os dois já foram casados e são pais de uma filha, a menina Sofia. Grazi revelou que o ex-marido a surpreendeu com a filha no telefone.
ANÚNCIOS
Depois do evento, Grazi conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, e falou sobre o sentimento de receber o prêmio e o carinho da família. “Foi lindo ver o Cauã te dando um abraço e parabenizando”, comentou a repórter.
Grazi então revelou que Cauã estava em videochamada com a filha. “Ele chamou a Sofia no celular. Ela tava chorando no celular. Essa menina é muito especial, me fortalece todos o dia e foi bom ele ter feito isso“, contou.
ANÚNCIOS
https://www.instagram.com/p/DWhPnXxAmWR/
Ao receber o prêmio, ainda no palco, Grazi se emocionou ao mandar um recado para a filha. Logo depois de dar seu discurso, enquanto descia do palco, Grazi notou Cauã com o telefone e percebeu que a filha estava em ligação.
Ela então pediu licença à Luciano Huck e voltou ao palco para se declarar à filha, em frente ao microfone , de forma pública. A atriz não conteve a emoção ao destacar o papel da filha em sua vida.
https://www.instagram.com/reels/DWfJsypD6nY/
“Sofia, você também é minha coach, minha filha, obrigada por tudo, meu amor, obrigada por ser quem você é e me ensinar tanto por eu querer ser uma mulher melhor, mais esforçada, mais especial, por você, você é minha vida”, declarou.