ANÚNCIOS
Popularmente conhecido como Felca, Felipe Bressanim Pereira ganhou ainda mais notoriedade após estreia na Globo em quadro no Fantástico. O Youtuber saiu das telinhas das redes sociais para tratar de um dos assuntos de caráter de urgência; a saúde mental.
ANÚNCIOS
Em seu perfil nas redes sociais o tema já foi abordado algumas vezes ao retratar algumas de suas vivências. Agora, o mesmo assunto agora se volta contra o mesmo após alguns depoimentos de Roh Silva na internet onde expos um suposto ”outro lado” de Felipe.
Ela se identifica como ex-namorada e o acusa de sofrer problemas psicológicos caudados quanto mantiveram o relacionamento. Roh acusa o famoso de estar mentindo diante das câmeras criando um personagem contrário daquilo que ele realmente é.
ANÚNCIOS
A jovem o acusa de ser mentiroso e manipulador ao descrever alguns dos comportamentos que repudia e os resultados disso: “O Felca, desde o início até o fim, me manipulava, fazia jogos psicológicos e os conteúdos adultos que consumia me afetavam indiretamente”, diz Roh.
Ainda em seu depoimento, diz ter descoberto ser uma pessoa dentro do espectro autista de nível 2 de suporte somente tempos depois e isso a fez compreender um pouco de como se sentia diante de algumas situações envolvendo até mesmo a família de Felca.
ANÚNCIOS
“Tive uma crise, onde eu chorava e sentia muito medo, ele, junto dos seus pais, disse que iria me levar para tomar açaí e me colocou na rua”, contou Roh. Seguindo em sua lista de críticas, descreve o ex-namorado como um adulto que consumia conteúdo adulto que a afetava.
Ainda relembrando outra situação em que diz fazer parte do que não acreditar no o ex diz, conta que ele chegou a surgir com uma outra namorada após sumir sem lhe dar nenhuma explicação.
https://www.instagram.com/p/DWlxmBJFrQQ