ANÚNCIOS
A Copa do Mundo já começou e o clima da competição vai ficando cada vez mais intenso. Os times começaram a se enfrentar em busca de buscarem desde já as melhores colocações em seus grupos enquanto aguardam os resultados de seus adversários futuros.
ANÚNCIOS
Dona de cinco títulos, a Seleção Brasileira entrou em campo pela primeira vez no último sábado (13) levando milhões de brasileiros para a frente da TV acompanhar os 90 minutos decisivos. O Brasil enfrentou a seleção de Marrocos e o resultado surpreendeu parte do público.
Com algumas emoções não tão boas assim, o jogo terminou em 1×1 com Marrocos saindo na frente do placar. Mesmo com a Seleção conseguindo empatar, o placar ainda não foi o motivo de muita animação até mesmo para os jogadores em campo.
ANÚNCIOS
Como no caso de Endrick. O jogador não foi escolhido por Carlo Ancelotti para o primeiro jogo. O jovem permaneceu no campo ao lado dos colegas conforme mostra vídeo exibido no Fantástico no último domingo (14) onde ele não esconde sua frustração.
As imagens mostram um momento em que ele desabafa com Neymar, que segue no banco em recuperação de uma lesão, sobre sua vontade de ter participado da partida: “Mas é isso, né? Uai, se eu pudesse eu entrava, né?”, desabafou Endrick.
ANÚNCIOS
https://www.instagram.com/p/DZlsio4leM6/
As imagens fazem parte do quadro Jogo Falado, criado em 2006, e contou com o conteúdo do influenciador digital Gabriel Velloso que decifra alguns dos diálogos que ocorrem na beira do campo. Nem mesmo o próprio Neymar escapou das câmeras da dublagem.
O atacante fez questão de auxiliar em alguns palpites e broncas para tentar ajudar o desempenho dos companheiros: “Abre a ponta, caralh*, e passa, passa!”, grita Neymar irritado. “Toca a bola pro Vini, faz o Vini ir pra cima”, completou.