ANÚNCIOS
O Santos deixou escapar um resultado importante e acabou derrotado pelo Botafogo por 2 a 1, na noite de quinta-feira (16), no Estádio Nilton Santos, pela retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo de 2026.
ANÚNCIOS
Depois da partida, o técnico Cuca analisou o desempenho da equipe e comentou a expectativa pelo retorno de Neymar aos treinamentos. O gol que definiu o confronto saiu nos instantes finais.
Já nos acréscimos, o goleiro Gabriel Brazão saiu da área para interceptar um lançamento, mas chutou a bola contra o zagueiro Luan Peres. Com o gol vazio, Kadir aproveitou a oportunidade e marcou o tento que garantiu a vitória do Botafogo.
ANÚNCIOS
Na entrevista coletiva, Cuca lamentou o desfecho da partida, mas fez elogios à atuação santista. O treinador destacou que o time criou mais oportunidades, teve maior posse de bola e acertou a trave em três ocasiões, avaliando que o resultado foi definido por um lance de azar.
“Eu ainda não tenho uma programação para ele (Neymar). Ele se apresenta amanhã, a gente vai analisar, conversar com o jogador, ver junto com a fisiologia, o departamento físico, ver quando vai poder contar com ele”, disse.
ANÚNCIOS
O treinador também foi questionado sobre Neymar, que retorna ao Santos após o período de férias concedido depois da eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega na Copa do Mundo. A reapresentação do camisa 10 está prevista para esta sexta-feira (17), no CT Rei Pelé.
Segundo Cuca, ainda não há uma definição sobre quando o meia-atacante poderá voltar a atuar. O técnico explicou que o jogador passará por avaliações junto aos departamentos de fisiologia e preparação física antes que seja elaborado um planejamento para seu retorno aos gramados.