‘A Bruxa está solta‘: Dois jogadores da seleção brasileira estão fora da Copa

Brasil enfrenta sérios problemas com jogadores lesionados.

Anúncios

‘A bruxa está solta’ e sobrevoando o CT da Seleção brasileira no Catar. Já no jogo de estreia do Brasil contra a seleção Sérvia, Neymar Jr. deixou o campo chorando por causa de uma lesão importante.

Danilo também se lesionou no mesmo jogo e os dois jogadores estão trabalhando na recuperação com a esperança de voltar a jogar na Copa do Mundo de Futebol Fifa – Catar.

Anúncios

Nesta última sexta-feira (2), a seleção brasileira já classificada para as oitavas de final enfrentou a seleção de Camarões.

A seleção canarinho perdeu para Camarões por 1 a 0 e também dois jogadores importantes dentro da proposta que Tite tem para o seu time tratando de uma competição de ‘tiro curto’ e que já entrou na fase de mata mata das oitavas de final.

Anúncios

O atacante Gabriel Jesus e o lateral esquerdo Alex Telles estão fora da Copa do Mundo por causa de lesões sofridas no jogo contra Camarões.

Após a derrota para Camarões, os dois jogadores passaram por uma série de exames onde ficou constatado lesões graves que os impede de defender a seleção brasileira, ou seja, estão fora da Copa do Mundo do Catar.

A seleção brasileira não tem mais a opção de convocar outros jogadores, já que o prazo para novas convocações se encerrou 24 horas antes do início da competição.

Gabriel Jesus precisará de cerca de um mês para se recuperar, já no caso de Alex Telles é mais grave e segundo o resultado dos primeiros exames, o jogador pode passar por uma cirurgia.

Via: ge.globo.com

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.