A Fazenda 14: Vídeo de Deolane supostamente falando em celular viraliza nas redes sociais

Internet exige um comunicado da direção do reality show.

Anúncios

Nas últimas horas viralizou um vídeo que mostra Deolane Bezerra, na área externa de ‘A Fazenda 14’, onde ela aparece fumando e supostamente falando em um telefone celular.

Os espectadores de ‘A Fazenda’ que é produzida pela TV Record, emissora do Bispo Edir Macedo, há muito reclamam da falta de transparência da produção já que o serviço de streaming Play Plus tira as imagens do ar de uma hora para outra e corta o som quando bem entende.

Anúncios

Dentro da área externa e da própria sede de ‘A Fazenda’, há alguns pontos cegos onde as câmeras não têm acesso.

Na noite desta quarta-feira (19), pouco antes da prova do ‘Fazendeiro’, Deolane Bezerra desceu para a área de fumantes com um objeto na mão, imediatamente o público que tem acesso ao serviço de streaming passou a denunciar que a advogada e ex-noiva do MC Kevin, estava falando em um telefone celular.

Anúncios

As imagens que circulam nas redes sociais são de péssima qualidade, não é possível ver com clareza que o objeto a digital influencer segura.

Assista o vídeo a seguir e tire suas conclusões.

No vídeo é possível ver ela fumando um cigarro eletrônico, que diga se de passagem é proibido no Brasil, e em um certo momento dá-se a impressão de que ela fala em um suposto celular.

Confira o vídeo abaixo:

A décima quarta edição de ‘A Fazenda’ está se tornando uma das mais polêmicas de todas as edições. Brigas, fofocas, baixarias e até mesmo uma suposta tentativa de suicídio vem afastando o público.

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.