Acidente entre 2 carretas e carro deixa várias vítimas e cenário fatal na BR-153

Três pessoas perderam suas vidas após um grave acidente entre um carro e uma carreta. Mais detalhes foram fornecidos pelo Corpo de Bombeiros.

Anúncios

Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro, foi anunciada a morte de três pessoas que perderam suas vidas em um grave acidente de trânsito. O caso aconteceu na BR-153 em União da Vitória, no Sudoeste do Paraná.

E de acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros local, a situação teria acontecido no quilômetro 466 da rodovia e teria envolvido duas carretas e um automóvel.

Anúncios

Assim que a equipe chegou ao local, se deparou com a informação de que o motorista da carreta teria saltado do veículo e estava recebendo atendimento médico em uma ambulância pertencente ao município.

Logo em seguida, os bombeiros, encontraram outra carreta tombada em um barranco e um veículo completamente destruído e preso na cabine.

Anúncios

Diante da situação, o motorista da carreta apresentava ferimentos graves, com sintomas de hemorragia interna e dores na coluna cervical.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, no automóvel foram encontradas duas vítimas, que já não tinham mais os seus sinais vitais, se tratando de um homem e uma mulher. E em meio a carga de soja, também foi achado mais uma mulher sem vida.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), local em que passaram por exames para identificação oficial, e em breve, liberação para que os familiares possam prosseguir com o velório e o enterro das vítimas fatais.

Conforme informações divulgadas por canais de comunicação, a rodovia precisou ficar completamente interditada. t

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.