Aluno parte para cima de professora, cospe em seu rosto e a deixa inconsciente após ter o videogame retirado

O aluno tomou a atitude cruel após a professora ter tirado um videogame dele.

Anúncios

Neste sábado, dia 25 de fevereiro, foi informado através de canais de comunicação que um aluno de 17 anos foi preso após ter espancado a própria professora.

Ele espancou a mulher até a deixar inconsciente. A motivação teria sido por conta de a educadora ter tirado o videogame que ele jogava no corredor da escola.

Anúncios

As câmeras de segurança da escola chegaram a registrar o momento em que ocorreu o espancamento. A situação aconteceu no corredor do colégio.

Em certo momento, os seguranças vão até o local e rendem o agressor.

Anúncios

Na gravação que foi divulgada por diversos meios de comunicação, é possível notar que o aluno continua a agredir a professora, mesmo quando ela já está inconsciente.

Ele ainda a derrubou no chão depois de a ter empurrado com extrema força, a fazendo cair de quase dois metros.

O aluno, que apresenta necessidades especiais, tem mais de 2 metros de altura e pesa mais de 120 kg. Ainda após o espancamento, o aluno teria cuspido na vítima e ameaçado tirar a vida dela.

A professora foi encaminhada para uma unidade de saúde, e por questões de privacidade, de acordo com a escola, seu estado de saúde não foi divulgado.

O jovem, agora, será internado em uma instituição voltada para alunos delinquentes.

Confira abaixo o vídeo que foi divulgado nas redes sociais:

O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.