Ana Maria Braga confronta Babu Santana e ator se explica: ‘me sinto envergonhado’

Babu Santana foi questionado por comportamento considerado machista.

ANÚNCIOS

Babu Santana foi o eliminado do último paredão do BBB26, com uma porcentagem elevada de rejeição. Nesta quarta, o veterano seguiu cumprindo a agenda do eliminado e compareceu como convidado no Mais Você.

ANÚNCIOS

Conversando com Ana Maria Braga, Babu Santana foi diretamente questionado sobre o comportamento dele com Ana Paula Renault. Fora da casa, o ator foi acusado de intimidação contra a jornalista.

Ana Maria não fugiu do questionamento e afirmou que Babu “parece não lidar bem com protagonismo feminino”, questionando o ator sobre o comportamento contra Ana Paula.

ANÚNCIOS

“O jogo propõe um embate, se propõe a ter tretas. Peço desculpas às mulheres que se sentiram ofendidas por estarmos em uma semana próxima à homenagem a todas as mulheres”, disse o ator.

Ana Maria então interrompeu e afirmou que “a mulher vale o ano todo”, com o que Babu concordou. Babu então seguiu se explicando, afirmando que estava em um contexto de confrontamento e que Ana Paula seria “especialista em desestabilizar” os participantes do jogo.

ANÚNCIOS

Apesar de ter tentado se justificar, no entanto, o ator também afirmou que se sente envergonhado por algumas imagens que viu de si mesmo. Babu afirmou que estava desestabilizado e que, mesmo “sem motivo”, pediu desculpas.

O ator continuou tentando explicar que o contexto do jogo são feitos para colocar os participantes em estado de limite emocional, para estimular os embates. Ana então voltou a interromper e afirmou que este é o contexto para todos, que ele inclusive já sabia disso.

Babu então explicou que carrega uma “fúria” desde pequeno e que não se trata de Ana Paula. O ator então lamentou por ter agido de forma muito passional em alguns momentos, sem ter tido “frieza” para pensar mais sobre as próprias ações.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.