Angélica e Luciano Huck comemoram 15 anos do filho, Joaquim

Ele completou neste domingo (8) mais uma primavera.

Anúncios

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, so tem a agradecer pela vida do seu primogênito do casal, depois do grande susto que eles passaram com o filho Joaquim no ano passado no período de férias em família o casal está comemorando 15 anos do filho Joaquim.

Ele completou neste domingo (8) mais uma primavera.

Anúncios

“Meu querido filho, hoje você completa 15 anos,você foi o primeiro presente que Deus me deu, venho ao mundo com aquele cabelinho arrepiado e arrependo meu coração me ensinou muito e continua ensinando, você vem me mostrando o que é um amor verdadeiro e muito grande.Sou muito grata por ser sua mãe , estou torcendo e apoiando nessa nova etapa de vida que começa hoje, te amo disse Angélica.

Veja a postagem da apresentadora em sua rede social.

Anúncios

Também seu pai Luciano Huck fez uma linda homenagem ao seu filho.Meus parabéns meu querido filho. como o tempo está passando rápido, tenho o maior orgulho do homem que você está virando. Espero que eu possa continuar dando bons exemplos para que possa se tornar um homem perfeito.

Huck também destacou: “Não para que você seja completamente perfeito, mas sim melhor do que se pode ser, a cada dia estou tentando aprender com meus erros para poder te auxiliar no que eu puder…Te amo.’

Veja a postagem da apresentador em sua rede social.

O casal que é muito discreto e sempre deixa um pouco sua vida pessoal fora da mídia fez questão de deixar essa linda homenagem para o filho Joaquim.

Que Deus abençoe muito você Joaquim que continue assim dando orgulho para seus pais, que estão sempre do seu lado.

e também ao casal que continue tentando educar seu filho para que no futuro seja um grande homem e com seus ideais.

O site tem como objetivo levar até seus leitores noticias reais e verdadeiras.

 

 

 

 

 

 

Via: observatoriodosfamosos.uol.com.br

Escrito por

Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia