Aos 86 anos, diretor Zé Celso vai se casar com o também diretor Marcelo Drummond e ambos contam detalhes sobre relacionamento

O casamento está previsto para acontecer em maio deste ano.

Anúncios

Juntos desde o ano de 1986, o casal de diretores decidiram oficializar o relacionamento amoroso e fizeram questão de divulgar a notícia nas redes sociais, compartilhando a novidade com seus amigos e seguidores de ambos.

Aos 86 anos de idade, o diretor José Celso Martinez, diretor mais conhecido como Zé Celso, vai se casar com Marcelo Drumomond, que também é diretor e tem 60 anos de idade.

Anúncios

Em nota, o casal confirmou que estão preparando tudo para que a cerimonia matrimonial aconteça em maio deste ano. porém sem uma data ou dia se semana ainda definidos.

O casal revela que para eternizar o momento convidou as cantoras Daniela Mercury e Marina Lima para cantarem no casamento.

Anúncios

Conforme anunciado, Zé Celso e Marcelo, já vivem juntos há quase 37 anos, mas só agora compartilharam da mesma vontade em oficializar esse amor que já é duradouro.

Em entrevista, o diretor Marcelo Drummond revelou que o casal não se relaciona intimamente há pelo menos 20 anos, e afirma que estão casados pela vida que vivem e não pede segredo ao dizer que cada um deles tem seus próprios amantes.

O diretor Drummond que está prestes a se casar disse ainda que a decisão serve para deixar fins burocráticos bem resolvidos entre eles, Zé Celso por sua vez conta que não tem herdeiros e com a oficialização da união pretende facilitar a vida de Marcelo após sua partida, visto que já está com quase 9 décadas de idade.

Via: metropoles.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.