Após tirar a vida da esposa de forma cruel, marido usa celular dela e manda mensagens para que ninguém desconfiasse do crime

Juscelia era casada há mais de 14 anos com o homem que tirou sua vida e com ele teve uma filha.

Anúncios

De acordo com informações da polícia civil, Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, teve a vida interrompida pelo próprio esposo de forma desumana, cruel e inimaginável.

Ainda conforme os registros policiais, Reginaldo Nunes confessou o crime de forma fria e sem demonstrar arrependimento, ele disse em depoimento que estava em casa quando começou uma discussão entre o casal, em determinado momento ele a jogou no chão e caiu em cima dela, sem conseguir sair daquela situação, a esteticista começou a agonizar e faleceu ali mesmo.

Anúncios

Usando o carro do irmão da vítima, Reginaldo transportou o corpo da esposa dentro do porta-malas e abandonou na zona rural de Abadia de Goiás.

O criminoso foi detido em um hotel de Goianira, na Região Metropolitana, na última quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2023. A polícia acredita que ele estaria fugindo, pois o encontrou com várias peças de roupa dentro do carro de um amigo.

Anúncios

Reginaldo Moura foi preso suspeito de matar a esposa Juscelia Silva Foto Polcia CivilDivulgao
Reprodução/Polícia Civil

Reginaldo foi a última pessoa que esteve com a esteticista no dia do desaparecimento dela, à policia o marido disse que a esposa teria saído de casa para uma entrevista de emprego e com uma boa quantia de dinheiro em mãos.

A Polícia Civil revelou em entrevista que o réu confesso fez uso do celular da mulher para se passar por ela após tirar a sua vida, para que ninguém desconfiasse do que realmente teria acontecido.

Para assistir ao vídeo com mais detalhes do caso CLIQUE AQUI!

O delegado João Paulo Mendes contou ainda que Reginaldo se passou pela vítima, enviando mensagens como se fosse a própria. Juscelia era casada há mais de 14 anos com Reginaldo e desse relacionamento nasceu uma filha.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.