De acordo com informações da polícia civil, Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, teve a vida interrompida pelo próprio esposo de forma desumana, cruel e inimaginável.
Ainda conforme os registros policiais, Reginaldo Nunes confessou o crime de forma fria e sem demonstrar arrependimento, ele disse em depoimento que estava em casa quando começou uma discussão entre o casal, em determinado momento ele a jogou no chão e caiu em cima dela, sem conseguir sair daquela situação, a esteticista começou a agonizar e faleceu ali mesmo.
Usando o carro do irmão da vítima, Reginaldo transportou o corpo da esposa dentro do porta-malas e abandonou na zona rural de Abadia de Goiás.
O criminoso foi detido em um hotel de Goianira, na Região Metropolitana, na última quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2023. A polícia acredita que ele estaria fugindo, pois o encontrou com várias peças de roupa dentro do carro de um amigo.

Reginaldo foi a última pessoa que esteve com a esteticista no dia do desaparecimento dela, à policia o marido disse que a esposa teria saído de casa para uma entrevista de emprego e com uma boa quantia de dinheiro em mãos.
A Polícia Civil revelou em entrevista que o réu confesso fez uso do celular da mulher para se passar por ela após tirar a sua vida, para que ninguém desconfiasse do que realmente teria acontecido.
Para assistir ao vídeo com mais detalhes do caso CLIQUE AQUI!
O delegado João Paulo Mendes contou ainda que Reginaldo se passou pela vítima, enviando mensagens como se fosse a própria. Juscelia era casada há mais de 14 anos com Reginaldo e desse relacionamento nasceu uma filha.
Via: g1.globo.com