Barbaridade: caseiro é suspeito de tirar a vida da suposta parceira diarista de 44 anos e jogar o corpo no poço da chácara onde ele trabalhava

A mulher estava desaparecida.

Anúncios

Acemilde tinha 44 anos e era uma mulher trabalhadora, esforçada e estava desaparecida, mas infelizmente seu corpo foi encontrado dentro de um poço em uma chácara onde o suposto companheiro dela trabalhava como caseiro.

Pessoas que eram próximas de Acemilde disseram que não sabiam que Jônata, que está sendo considerado suspeito de ter cometido crime contra a diarista, estaria em um relacionamento com ela.

Anúncios

De acordo com informações do tio do suspeito, Jônata teria mandado um áudio dizendo que havia cometido o crime, mas em seguida acabou apagando a mensagem.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

O corpo foi encontrado dentro do poço, a mulher que havia sido jogada ali era Acemilde, que supostamente era parceira do caseiro da chácara. Após o corpo da diarista ser encontrado, o homem desapareceu em seguida, não retornou mais em seu local de trabalho, que acabou virando palco de um assassinato misterioso.

Um vídeo mostra o momento em que o corpo da mulher é retirado de um poço de aproximadamente 2 m de profundidade. Nos depoimentos familiares disseram que ela era uma mulher muito guerreira, mãe de quatro filhos e que quem fez isso com ela é um monstro.

Para assistir ao vídeo com a reportagem do caso CLIQUE AQUI!

A denúncia chegou até a polícia depois que Jônata enviou o áudio para o tio confessando que teria matado a Acemilde e jogado o corpo no poço. Foi então que o tio decidiu procurar a polícia e contar tudo.

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.