Blindado da Polícia Militar cai em quintal de casa no Morro do Urubu na Zona Norte do Rio

Um Caveirão, veículo blindado da Polícia Militar, caiu e ficou preso no quintal de uma casa no Morro do Urubu, na Piedade, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado (13).

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (13) o Caveirão blindado da Polícia Militar caiu no quintal de uma casa no Morro do Urubu na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos policiais o acidente aconteceu na Rua Medeiros no alto da Comunidade.

PUBLICIDADE

Os PMs estavam empregados no Patrulhamento realizado na região e como o morro é muito íngreme acabou voltando de ré e caindo dentro do quintal de uma casa.

Eles informaram que foi devido a inclinação da rua o freio não suportou o carro voltou e caiu dentro do quintal, os policiais disseram que o Caveirão é muito pesado por ser um veículo blindado, ele é utilizado para enfrentamentos contra bandidos no morro.

PUBLICIDADE

Estavam em uma operação subindo morro em determinado momento o freio falhou e voltou de ré, o local além de ser muito íngreme ao lado das duas há um precipícios e as casas são feitas logo embaixo, faltou pouco para cair em cima de uma casa, mas felizmente caiu entre elas.

Felizmente ninguém ficou ferido não havia nenhuma pessoa no momento no local, após o Caveirão cair dentro da vala os moradores da região se aproximaram do local a polícia organizou a retirada do veículo.

O morro do urubu no Rio de Janeiro é um local onde sempre há enfrentamentos da Polícia Militar contra traficante de drogas.

A polícia estava em uma Patrulhamento no local, segundo os PMs esse Patrulhamento realizado no Morro do urubu acontece frequente e por ser muito perigoso devido aos traficantes usarem arma pesada, eles sobem com o Caveirão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.