Anúncios
Na tarde deste sábado (2), aconteceu um confronto entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro, em uma movimentada e importante avenida da cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais.
Durante um conflito entre torcedores do Atlético e do Cruzeiro, um indivíduo de 28 anos, torcedor cruzeirense, foi fatalmente agredido na Avenida Tereza Cristina, situada na Região do Barreiro.
Anúncios
Três outros indivíduos ficaram feridos durante o incidente. Por volta das 14h30, houve um encontro entre as duas torcidas na via, resultando em confronto.
De acordo com relatos preliminares da Polícia Militar (PM), três indivíduos foram alvejados por disparos de arma de fogo, enquanto outro foi ferido com um golpe na cabeça.
Anúncios
As autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência, estão investigando como o confronto entres os torcedores foi marcado.
Provavelmente o enfrentamento foi marcado através das redes sociais. Neste sábado, os adversários se enfrentaram simultaneamente pela oitava rodada da fase inicial do Campeonato Mineiro.
O Atlético sediou sua partida contra o Ipatinga na Arena MRV, enquanto o Cruzeiro jogou em casa contra o Uberlândia no Mineirão.
O jovem que perdeu a vida no confronto foi identificado como Lucas Elias Vieira Silva, ele trabalhava como motoboy e foi encaminhado às pressas para uma unidade hospitalar mais próxima do local do confronto, no entanto, devido a gravidade do seu quadro ele não resistiu e evoluiu para o óbito.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Violência no futebol
Infelizmente, confronto entre torcidas de times de futebol não é incomum. Várias vidas já foram ceifadas por causa desta rivalidade irracional que termina em enfrentamentos violentos.
Via: g1.globo.com