Carlos Bolsonaro expõe foto sensível do pai no hospital e reage a petição do Psol: ‘querem prendê-lo’

Filho do ex-presidente mostrou foto delicada.

Anúncios

Nesta segunda-feira (02), o Psol sinalizou que entrará com petição no Supremo Tribunal Federal pedindo a prisão preventiva de Jair Bolsonaro, ex-presidente do país. O partido lista acusações contra o ex-presidente e ainda pede quebra de sigilo.

Na petição, o partido pede quebra de sigilo telefônico e telemático, apreensão de documentos e passaporte, e prisão preventiva. Em longa argumentação, o partido cita crimes que teriam sido praticados por Bolsonaro e ressalta a importância de investigá-los.

Anúncios

O partido ainda cita risco de fuga de Bolsonaro, que atualmente está fora do país, para pedir a prisão preventiva e recolhimento do passaporte. O Psol cita ainda os atos golpistas, apoiados pelo ex-presidente.

Na imagem a seguir você pode conferir o que foi publicado pelo filho de Bolsonaro. 

Anúncios

Pelas redes sociais, Carlos Bolsonaro reagiu a notícia com uma acusação grave contra o partido. O vereador do Rio de Janeiro, filho do ex-presidente, associou o partido ao atentado sofrido por Bolsonaro em 2018.

Ontem antigo partidário do PSol tentou assassinar Jair Bolsonaro, hoje o Partido Socialismo e Liberdade, braço do PT, quer prendê-lo!“, afirmou. Carlos também, mais uma vez, publicou uma delicada foto do pai – na qual, Bolsonaro aparecia num leito de um hospital.

Para ver a imagem CLIQUE AQUI!

Carlos foi um grande aliado no governo Bolsonaro, mesmo sendo vereador no Rio de Janeiro. Uma das atividades atribuídas à ele, por exemplo, foi a administração das redes sociais.

A petição do partido é assinada pelo presidente da sigla, Juliano Medeiros, e outros deputados eleitos pelo PSOL no ano de 2022.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.