Casal e bebê perdem a vida em acidente grave no PR; ‘Mês que vem era seu casamento’, desabafou amigo

O casal e um bebê não resistiram após terem sofrido o acidente no PR.

Anúncios

Neste sábado, dia 24 de dezembro, na véspera de Natal, um casal morreu após sofrer um trágico acidente na BR-277. O caso aconteceu em Palmeira, no Paraná. O acidente deixou três vítimas fatais, e entre elas, um bebê. Duas pessoas também ficaram em estado grave.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, um motorista, uma das vítimas fatais do acidente, perdeu o controle do veículo, atingindo a traseira de um carro e a parte frontal de outro veículo.

Anúncios

O condutor do carro que foi atingido de forma frontal precisou ser internado após o acidente. Além dele, uma mulher, que estava no veículo que causou todo o acidente, também precisou ser hospitalizada. Ela foi encaminhada de helicóptero para uma unidade de saúde.

Quem são as vítimas do acidente? 

Anúncios

Ely Cristina Negrelli Cordeiro e o seu noivo Rodrigo Duarte Alexandre, estavam dentro do Fiat Mobi que se envolveu no acidente.

Além deles, dentro do veículo, estavam uma mulher e o seu bebê. O bebê não sobreviveu.

Todos os óbitos ocorreram dentro do Fiat Mobi. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Ely e Rodrigo moravam em Curitiba, mas seguiam em direção ao interior do estado. Um amigo do casal chegou a lamentar a tragédia.

“Mês que vem era seu casamento, eu estava tão feliz que ia te rever depois de um tempo”, desabafou um amigo.

Via: istoe.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.