Chacina: vídeos inéditos mostram detalhes de derrota em jogo de sinuca que foi o estopim para crime em MT

A chacina em MT vitimou 7 pessoas, entre elas uma mulher e uma adolescente de 12 anos.

Anúncios

Na terça-feira (21) de Carnaval a cidade de Sinop, município de Mato Grosso, viveu momentos de terror com a chacina em um bar onde pessoas costumavam jogar sinuca apostando.

Com grande comoção e muito pesar, os habitantes da pequena cidade de Sinop se deram conta de que 7 pessoas tiveram suas vidas ceifadas em 10 segundos, de forma cruel e inaceitável.

Anúncios

O pavor e rastros de sangue tomaram conta daquele lugar. Os autores logo foram identificados, um deles, Ezequias Souza Ribeiro, morreu em confronto com o bope, o outro, Edgar, está preso.

Na noite deste domingo, dia 26, o Fantástico abordou o assunto, trouxe novas imagens sobre o crime, teve acesso a imagens da câmara de segurança e entrevistou os dois sobreviventes da barbárie.

Anúncios

O crime brutal foi revelado com riqueza de detalhes, a frieza e crueldades dos dois homens que promoveram uma matança jamais vista no estado matogrossense, e tudo por causa de uma aposta perdida.

As imagens não deixaram dúvidas de que não houve chacota e não houve motivo para tal barbaridade, ele diz ainda que nesse dia Edgar perdeu 13 rodadas de sinuca para Getúlio.

Assista o vídeo completo com mais detalhes do caso CLICANDO AQUI

Uma das testemunhas, Luiz Carlos Barbosa, disse à reportagem do Fantástico que os dois saíram de boa do local e garantiu que não houve deboche e nem chacota. Edgar e Ezequias sacaram suas armas simplesmente porque perderam as partidas de sinuca.

Ainda conforme reportagem do programa de notícias da Rede Globo, todos que estavam no bar no momento, inclusive os autores da matança, se conheciam.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.