Chega ao fim a luta de Dennis Carvalho contra a septicemia após mais um mês internado

Dennis Carvalho é um dos grandes atores e diretor da TV brasileira.

Anúncios

Nesta terça-feira (31), após mais de um mês de internação, chegou ao fim a luta do ator, produtor e diretor Dennis Carvalho, contra a septicemia.

O ator Dennis Carvalho deu entrada no Hospital Copa Star, que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de dezembro em estado grave.

Anúncios

A septicemia acontece quando o organismo dá uma resposta extremamente exagerada a uma infecção no corpo que pode ser causadas por bactérias, fungos ou vírus o que provoca uma desordem das funções orgânicas.

O ator e diretor Dennis Carvalho fez parte da equipe Globo por 47 anos. O ex-galã da TV brasileira atuou em 28 obras, entre novelas e séries produzidas pela emissora dos herdeiros de Roberto Marinho.

Anúncios

Como diretor ele esteve a frente de 36 novelas da TV Globo a maioria delas alcançou um enorme sucesso.

Aos 75 anos, Dennis Carvalho, passou por maus bocados no período de internação, esteve por vários dias em estado grave, entretanto, se recuperou e nesta terça-feira recebeu alta hospitalar e já está se recuperando em casa.

A boa notícia veio a público através de Deborah Evelyn, ex-esposa de Dennis Carvalho.

“Está tudo caminhando bem. Ele está estável, melhorando a cada dia. Agora sem nenhuma intercorrência. Graças a Deus”, afirmou a atriz Deborah Evelyn que teve um filho com o ator.

As atrizes Christiane Torloni e Monique Alves, também foram casadas com Dennis Carvalho, cada uma delas teve um herdeiro do diretor.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.