Infelizmente, dois jovens perderam suas vidas após terem realizado uma manobra de saída de pista dentro do veículo e terem colidido contra uma árvore. O capotamento aconteceu na BR-163, na região de Santa Catarina.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Eliezer Boller Schmitz, de 23 anos de idade, e Vitor Hugo Tondo, de 21 anos de idade. O acidente aconteceu durante o período da noite desta última segunda-feira, dia 2 de junho.
As autoridades informaram que os rapazes estavam em uma caminhonete, e quando foram achados pela Polícia, já estavam sem os seus sinais vitais e presos às ferragens do veículo.
De acordo com o que foi apurado, os jovens negociavam a caminhonete e saíram para realizar um teste durante o período da tarde, momento em que desapareceram e não deram mais notícias para ninguém, gerando preocupação entre sua família e amigos.
Momentos depois, seus familiares começaram a ficar preocupados com o sumiço, e assim, iniciaram as buscas, divulgando fotos dos dois em redes sociais, até a localização do veículo acidentado.
Eliezer residia na região de São José do Cedro e trabalhava com os seus familiares em um restaurante localizado ás margens da BR-163. Enquanto Vitor Hugo, havia celebrado seu aniversário recentemente, neste último domingo, dia 1 de julho.
Vitor era filho de empresários da região e os ritos de despedida foram organizados para ocorreram nesta terça-feira, dia 3 de junho. Enquanto Eliezer será enterrado em um cemitério local, Vitor terá o seu corpo translado para cremação no Paraná.
Nas redes sociais, um amigo do jovem demonstrou seu luto ao falar sobre a perda: “Meus sentimentos família, com muita dor, quase sem acreditar, muito brilho neste menino de bondade e energia de sobra, esteja junto com Deus”, declarou, se despedindo.