Considerado um milagre, jovem que perdeu pais e cinco irmãos em grave acidente recebe alta; vídeo emociona

O jovem foi o único sobrevivente de uma tragédia que tirou a vida de seus pais e de seus irmãos. Sua saída do hospital foi comemorada.

Anúncios

Christian Lima Côrrea é um adolescente de 16 anos que passou por uma dura tragédia em sua vida de forma recente.

Ele é o único sobrevivente de um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio na BR-493, localizada no Rio de Janeiro.

Anúncios

O acidente tirou a vida de sete pessoas da família dele, quando ele perdeu os pais e os cinco irmãos por conta da colisão entre os veículos.

E recentemente, ele recebeu alta do Hospital municipalizado Adão Pereira Nunes, localizado em Duque de Caxias.

Anúncios

Com a melhora em seu quadro de saúde, o jovem chegou a falar um pouco mais sobre como está se sentindo após toda a tragédia.

‘Estou tentando superar isso’, chegou a dizer, diante da morte de seus pais e irmãos.

Apesar da grande perda, o jovem se mostrou bastante animado para retornar ao seu lar e voltar para suas atividades rotineiras. Ele também contou que tem o sonho de se tornar jogador de futebol.

‘Quero ser jogador de futebol, na posição de atacante. Gravem meu nome, que vocês ainda vão ouvir muito falar dele’, chegou a declarar.

Na unidade de saúde, diante da alta do adolescente, o clima foi festivo. Ele foi considerado um milagre por parte dos profissionais de saúde.

Veja o vídeo que mostra sua saída da unidade de saúde: CIQUE AQUI!

Agora, ele ficará sob os cuidados de seus avôs.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.