O corpo de um homem que aparenta ter 35 anos foi encontrado dentro de um veículo em Porto Alegre na noite da última sexta-feira (28) e estava esquartejado.
A polícia não revelou a identidade da vítima, no entanto, dois homens já haviam sido presos sendo considerados os suspeitos de serem os autores do crime.
De acordo com informações a Brigada Militar teria recebido informações do setor de inteligência, os agentes se deslocaram para o local e fizeram a abordagem do carro e encontraram o corpo dentro do veículo, o motorista foi preso e confessou ser o autor do crime.
O veículo era o Onix vermelho e segundo informações do delegado durante a abordagem o motorista disse que teria matado uma pessoa e que o corpo esquartejado estaria no porta-malas do carro.
Um homem que estava em outro veículo também foi preso, pois estava dando cobertura. O motorista do segundo veículo estaria dando um suporte e ajudou a transportar o homem esquartejado para dentro do automóvel, a polícia está investigando as motivações que levaram ao crime.
Testemunhas serão ouvidas e as câmeras de segurança de locais próximos serão analisadas, a polícia acredita também que poderá colher mais informações dos suspeitos.
Os dois homens, presos, vão ser indiciados por homicídio qualificado, que é quando o crime acontece por motivo fútil ou que o autor do crime não dá a vítima o direito de se defender.
Via: g1.globo.com