Debora Bloch se manifesta após casamento da filha com cantora: ‘A parte mais…’

Debora Bloch se pronunciou após o casamento de sua filha e mais detalhes diante do acontecimento foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Após um final de semana de grande celebração, a atriz Débora Bloch comoveu seus seguidores, neste último domingo, dia 9 de novembro, ao compartilhar fotos do casamento de sua filha.

ANÚNCIOS

A filha dela, Julia Anquier, de 32 anos, casou-se com a cantora Maria Beraldo, em uma cerimônia intimista e cheia de emoção, e no perfil oficial da atriz no Instagram, ela compartilhou mais detalhes da celebração que comoveu o público.

Em uma das legendas, a veterana se derreteu: “A parte mais linda da vida é o amor”, escreveu a orgulhosa mãe da noiva, que também posou ao lado de seu filho mais novo, Hugo Anquier.

ANÚNCIOS

https://www.instagram.com/p/DQ697ryEc4f/?

A filha da atriz, a cineasta Julia Anquier, é fruto do relacionamento de Débora Bloch com o chef Olivier Anquier. A noiva, Maria Beraldo, é uma cantora e compositora da cena musical brasileira, e a cerimônia reuniu apenas familiares e amigos próximos do casal.

ANÚNCIOS

Nas imagens, a atriz, que recentemente interpretou a icônica Odete Roitman, aparece radiante celebrando a união. Ela usou um elegante vestido laranja sem mangas e maquiagem sutil, um look que foi muito elogiado pelos fãs nos comentários.

A festa acontece meses após o casal já ter oficializado a união no civil, em maio deste ano, em uma cerimônia que também foi celebrada por Débora nas redes.

A atriz agora curte as férias, após o fim do intenso trabalho no remake de “Vale Tudo”, que terminou em 17 de outubro. No momento, a publicação da atriz continua a receber uma chuva de elogios e mensagens de carinho de fãs e amigos famosos.

A própria Débora definiu a festa como “o casamento mais lindo e amoroso e emocionante e alegre e musical” que já participou em toda a sua vida.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.