ANÚNCIOS
A manhã desta segunda-feira, 23 de março de 2026, é marcada por uma tragédia que choca a região do litoral sul de São Paulo e está mobilizando as autoridades da região de Praia Grande.
ANÚNCIOS
O desaparecimento dos irmãos Henry Miguel, de 4 anos, e Pedro Henrique, de 6, que gerou uma corrente de buscas desesperadas desde a tarde de ontem, teve o desfecho mais doloroso possível com a localização de seus corpos em um terreno no bairro Vila Sônia.
O drama da família começou na tarde de domingo (22 de março), enquanto os pais dos meninos trabalhavam na praia. As crianças estavam sob os cuidados da avó e brincavam em frente à residência quando, em um breve momento, desapareceram.
ANÚNCIOS
Durante toda a noite, parentes e vizinhos realizaram buscas incessantes e utilizaram as redes sociais para divulgar fotos e pedidos de ajuda, na esperança de encontrar os irmãos com vida.
O cenário mudou drasticamente na madrugada de hoje, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua Silvia Dias. Os corpos de Henry e Pedro foram encontrados dentro de um veículo abandonado em um terreno baldio.
ANÚNCIOS
De acordo com os primeiros relatos das autoridades, os meninos apresentavam sinais de violência, o que descarta, inicialmente, a hipótese de um acidente trágico dentro do carro e aponta para um crime de homicídio.
A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já instaurou um inquérito para apurar a dinâmica do ocorrido e identificar os responsáveis.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o proprietário do veículo ou se há suspeitos sob monitoramento. Este caso gera uma onda de luto e indignação na Baixada Santista, reforçando o clima de insegurança que aflige as famílias da região.