Desfecho do caso Larissa Manuela, encontrada sem vida dentro de casa após porta aberta, é exposto e Polícia já tem culpado

O desfecho do caso foi anunciado pelas autoridades.

ANÚNCIOS

O padrasto de Larissa Manuela, Diego Sanches, confessou que foi o responsável por assassinar a enteada de 10 anos com 16 facadas. A confissão encerra o mistério sobre a autoria do crime que aconteceu no dia 12 de julho, em Barueri, São Paulo.

Através de uma coletiva de imprensa realizada nesta última segunda-feira, dia 23 de junho, o pai da vítima, Cícero Regivan de Lucena, expressou sua surpresa com a notícia.

ANÚNCIOS

Em suas palavras, ele afirmou que foi informado da confissão pela polícia e cobrou um posicionamento por parte da mãe da criança, sua ex-companheira, questionando o porquê o parceiro dela teria cometido o crime.

A confissão é uma reviravolta para todo o caso. Na semana passada, a Justiça de São Paulo havia negado um pedido de prisão temporária contra Diego, que estava sendo investigado por ser semelhante a um suspeito visto em câmeras de segurança.

Em seu último depoimento, dado na semana anterior, ele havia negado veementemente o crime, afirmando que se encontrava no trabalho quando tudo aconteceu.

ANÚNCIOS

A menina foi encontrada sem os seus sinais vitais por sua mãe, estando ao lado da cama. Ela havia passado o dia sozinha em casa, pois a mãe estava no trabalho e o irmão mais velho em viagem.

A família não tinha o costume de deixar a porta de casa trancada, o que facilitou que o crime acontecesse. Diante da confissão do padrasto, a investigação seguirá pela delegacia local de Barueri e mais detalhes devem ser expostos em breve.

ANÚNCIOS

No momento, as investigações se concentram para determinar quais serão os próximos passos no caso que deixou diversas pessoas pedindo por Justiça. Por enquanto, não se sabe qual teria sido a motivação do padrasto da menina para cometer o crime.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.