Durante estado terminal, galã deu o seu último adeus para a família e fez um pedido especial

O ator revelou o seu último pedido antes de falecer para os seus familiares.

Anúncios

Esse ator ficou bastante conhecido por ter participado do famoso seriado ‘Chaves’. Em certo episódio, o artista muito querido, identificado pelo nome de Héctor Bonilla, visita a vila e arranca suspiros das mulheres que estavam no local, como Dona Florinda e Chiquinha. E realmente, Héctor é um verdadeiro galã, sendo muito elogiado pelo o público mexicano.

Bonilla morreu em meados de 2022, aos 83 anos, após batalhar contra um câncer na região de seus rins. E antes de partir, o famoso chegou a emocionar por conta de suas atitudes.

Anúncios

O ator descobriu o câncer em 2019, após se sentir extremamente cansado ao atuar em peças de teatro. Com a descoberta, ele anunciou que não tinha dinheiro para pagar o tratamento, e portanto, iria continuar trabalhando da maneira que conseguisse.

Sua família o apoiou e tentou buscar por outras alternativas contra a triste doença. Uma das alternativas foi regeneração celular que estava mostrando bons resultados.

Anúncios

O ator realmente queria explorar todas as possibilidades, inclusive, cogitando o uso de maconha.

“Eles dizem que realmente a maconha é muito boa, e eu quero experimentar também”, chegou a dizer ele, ao ser entrevistado

E com o passar dos anos, a doença foi se espalhando e não se teve mais a possibilidade de cura. Com isso, ele partiu em 2022.

Antes de falecer, ele fez um último pedido para os seus familiares, assim desejando que uma frase fosse escrita em seu túmulo. Héctor desejou que a frase ‘O Show acabou’ estivesse em seu túmulo.

Via: tvhistoria.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.