Anúncios
Depois de algumas semanas, a justiça espanhola deu o veredito sobre a condenação do jogador Daniel Alves. O jogador recebeu a condenação de 4 anos por abusar sexualmente de uma mulher em uma boate em Barcelona.
Após a notícia, a esposa do jogador Joana Sanz, usou seu perfil nas redes sociais para falar de alguns julgamentos que recebe de algumas mulheres sobre sua situação financeira.
Anúncios
“Me surpreendeu bastante as feministas. Falam umas coisas e pregam outras. Me chamam de frívola, garotinha e perguntam: por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas? Mas tem coisa pior, barbaridades”.
Além disso, ela chegou a dizer que o motivo dela não fazer muitos pronunciamentos nas redes sociais é porque só faz isso quando realmente sente essa necessidade.
Anúncios
Joana chegou a depor no julgamento de Daniel. Ela confirmou uma das últimas versões do jogador, após declarar outras, que ele teria chegado em casa embreagado na noite do ocorrido.
A mulher acusa Daniel de ter estuprado ela dentro do banheiro da boate. Ela alegou que foi ao encontro do jogador achando que lá seria uma porta de saída e que dentro do banheiro ela foi estuprada por ele.
Um trecho da sentença do jogador divulgado pelo G1 dizia que Daniel agarrou a mulher e a jogou contra o chão, não deixando a ela condições de sair e que mesmo ela tendo dito que não queria a relação, ele teria feito.
Via: caras.uol.com.br