Esposa de Eduardo Costa usa vestido com transparência e decote até o umbigo, mas o que chama atenção mesmo é outra coisa

O cantor Eduardo Costa casou com Mariana Polastreli, no sábado, dia 08 de abril de 2023 em MG.

Anúncios

O fim de semana foi agitado para o cantor sertanejo Eduardo Costa, por conta de seu casamento com a empresária Mariana Polastreli, no final da tarde do último sábado, dia 08 de abril, em seu haras em Minas Gerais.

De véu e grinalda e muito deslumbrante, a noiva escolheu um vestido com muita transparência e um decote enorme e profundo, destacando suas curvas, que valorizou ainda mais com o por do sol ao ar livre numa cerimonia luxuosa.

Anúncios

O altar que foi montado aos pés de uma árvore, recebeu o casal que disse SIM um ao outro, na presença de familiares e amigos que testemunharam a oficialização do amor entre eles.

A cerimônia religiosa do enlace matrimonial entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e sua esposa Mariana Polastreli, viralizou nas redes sociais neste domingo, dia 09 de abril.

Anúncios

Mariana estava linda, deslumbrante, mas o que chamou mesmo atenção foi seu desabafo após casamento:

A beleza e luxo tanto da cerimonia quanto da festa movimentou a web mas o que chamou mesmo a atenção foi quando Mariana contou que já vivia na mesma residência com o cantor por um pouco mais de 2 anos, e sempre ouvia de pessoas próximas que o relacionamento com o cantor não seria duradouro.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Mariana Polastreli declarou em sua rede sociais que este foi um dos momentos mais especiais e emocionantes de sua vida.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Após o enlace matrimonial, Mariana agradeceu a todos que compartilharam esse momento mágico com o casal.

“Obrigada a todos que estiveram com a gente, mesmo quando éramos improváveis na boca de muitos, vocês não sabem o quanto nos fez bem toda energia e carinho de vocês”.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.