Ex-BBB Pocah sofre acidente de carro após motorista cochilar ao volante; fãs oram pela cantora

Fãs se comovem ao saberem de acidente envolvendo a cantora Pocah.

Anúncios

Os fãs de Viviane de Queiroz Pereira, conhecida artisticamente pelo seu nome Pocah ficaram desesperados ao tomarem ciência de que a famosa teria sofrido um acidente de carro junto com sua equipe de shows quando o motorista cochilou ao volante.

De acordo com as informações repassadas pela própria ex-participante do Big Brother Brasil, um motorista que trafegava ao lado acabou cochilando enquanto dirigia, perdeu o controle do volante fazendo com que o automóvel chocasse com o carro que transportava a cantora Pocah e sua equipe.

Anúncios

A cantora que já foi chamada de MC Pocahontas, quando ficou conhecida pelo grande sucesso de seu hit “Mulher do Poder, fez uso de sua rede social através da função ‘stories’ para falar sobre o acidente:

O motorista do lado dormiu no volante e quase jogou a gente longe”.

Anúncios

Confira a seguir a publicação feita em seu Instagram.

ReproduoInstagram oficial de Pocah
Reprodução / Instagram

Após publicar sobre o ocorrido, a ex-BBB decidiu fazer um novo post na tentativa de acalmar seus fãs ao perceber que eles ficaram extremamente assustados.

Postagens Pocah Foto Reproduo Instagram
Reprodução / Instagram

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã do último sábado, dia 29 de outubro, mas pelo que foi informado nas redes sociais da cantora, ninguém se feriu gravemente. Em nova postagem ela agradeceu dizendo:

 “livramento de Deus logo cedo”.

Após desabafar sobre o acidente e publicar foto com expressão preocupante em sua rede social, a cantora e ex- BBB Pocah recebeu apoio, orações e carinho de seus fãs que somam mais de 15 milhões de seguidores somente no Instagram.

Via: uol.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.