Executado a tiros, Pedrinho Matador já confessou que tirou a vida de mais de 100 pessoas e mastigou a carne do coração do próprio pai

Pedrinho Matador, maior serial killer do Brasil, é assassinado em Mogi das Cruzes, São Paulo, por homens encapuzados.

Anúncios

Pedrinho Matador, considerado o maior serial killer do Brasil, foi assassinado na manhã deste domingo (5) em frente à sua casa, no bairro da Ponte Grande, na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes, que fica em São Paulo.

O crime ocorreu por volta das 10h quando dois homens encapuzados desceram de um carro e dispararam vários tiros contra Pedrinho. Ele foi atingido por pelo menos seis tiros e morreu na hora. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.

Anúncios

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, ficou conhecido por ter sido condenado a mais de 500 anos de reclusão por ter praticado 70 homicídios.

Em entrevistas, ele já declarou que matou mais de 100 pessoas no país. Ele começou cedo a matar: aos 14 anos, segundo registros da polícia brasileira. Ele era a favor da pena de morte e dizia estar fazendo um bem para a sociedade, limpando o mundo de covardes.

Anúncios

Pedrinho foi condenado pela primeira vez aos 18 anos, em 1973, foi preso e só saiu em 2007. Após 4 anos, ele foi preso novamente, e só deixou a cadeia em 2018. Durante sua estadia na prisão, teria matado mais de 40 presos, o que o tornou um dos detentos mais perigosos do país.

Ele também já confessou ter matado o próprio pai e ter mastigado seu coração. “Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso (…) Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]”, afirmou ele.

Desde que foi solto em 2018, o ex-presidiário vinha palestrando em igrejas evangélicas. Ele residia na rua José Rodrigues da Costa, em Mogi das Cruzes, segundo vizinhos informaram aos primeiros agentes que chegaram ao local do crime.

A polícia militar ainda não prendeu nenhum suspeito do assassinato de Pedrinho Matador. Segundo a PM, os criminosos fugiram após o crime e trocaram de carro. O veículo utilizado no crime foi abandonado na Estrada da Cruz do Século, onde a polícia militar também está presente.

A morte de Pedrinho Matador causou grande repercussão nas redes sociais. Vários internautas comentaram sobre a morte do serial killer, alguns comemorando e outros lamentando. Ainda não se sabe o motivo do assassinato, mas a polícia está investigando o caso.

Via: metropoles.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.