Faltando apenas 1 mês para se casar, Mulher grávida de 5 meses morre vítima do coronavírus

Mariuza Lima, de 41 anos, morreu um mês antes de oficializar a sua união matrimonial, o bebê também não resistiu á doença.

Anúncios

Mais uma vez o coronavírus tira a vida de uma pessoa que possuía diversos planos em sua vida, Mariuza Lima, de 41 anos de idade faleceu grávida de 5 meses vítima do coronavírus.

Ermindo Pereira dos Santos, de 32 anos de idade, lamenta a partida da futura esposa e do primeiro filho, afirmando que a doença teria destruído todos os sonhos deles, isso mesmo antes que os tornassem reais.

Anúncios

“Esse vírus levou meu filho e minha esposa, destruiu a minha família”, desabafou o comerciante. Heitor era o primeiro filho do casal juntos, e infelizmente ele também não resistiu.

Mariuza era pedagoga e empresária, e ficou internada em estado critico durante 10 dias na unidade de terapia intensiva do hospital São Luiz em Cáceres, cidade que fica á 220 km de Cuiabá.

Anúncios

A mulher também tinha outro filho que era fruto de um relacionamento anterior, Ermindo e o menino realizaram o exame e testaram negativo para a doença.

Segundo relatos de Ermindo, Mariuza não possuía doenças pré-existentes, ela começou a desenvolver sintomas da doença já no fim do mês de Maio, e ao sentir falta de ar precisou ser internada.

Mariuza era uma pessoa forte, e que tinha uma saúde de ferro, dificilmente ela ficava doente, nem mesmo gripe ela pegava, a família não se sabe onde ela teria contraído a doença.

O corpo de Mariuza foi sepultado sem nenhum velório e nem pôde ter a presença de familiares para dar o último adeus, para os familiares a situação não é nada digna, pois ela foi enterrada como um animal.

O casamento de Mariuza e Ermindo estava marcado para ser realizado no dia 15 de Julho, dia em que ela completaria seis mês de gestação, por causa da pandemia tudo precisou ser adiado.

Ermindo lamenta muito a situação, e afirma que está juntando forças nesse momento pois não está sendo nada fácil, ver a pessoa que amamos tanto partir de maneira repentina e inesperada.

Via: uol.com.br

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.