Após dias de muita angústia o desfecho do desaparecimento da jovem de 26 anos, Juliana Marins, na Indonésia teve um fim trágico. A família compartilhou nas redes sociais um comunicado que confirmou a morte da jovem após equipe de resgate chegar até ela.
“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido.”, diz comunicado no perfil.
https://www.instagram.com/p/DLSUBueOQaQ/
O acidente aconteceu no último dia 21. A jovem formada em publicidade fazia um mochilão desde o mês de fevereiro e já havia passado por vários países. A informações divulgadas pela família logo após o acidente afirmam que ela foi deixada pelo guia da excussão em um ponto da trilha.
Juliana teria informado que estava cansada e precisava fazer uma pausa para descansar. Sem o retorno do guia, tentou sozinha caminhar pelo local onde acabou escorregando e caindo. As primeiras imagens dela no local da queda mostravam ela em movimento.
A dificuldade do local e as condições climáticas foram justificativas dadas pelas autoridades responsáveis pelo resgate para explicarem algumas pausas e recuos da equipe que chegou a ir até o local algumas vezes.
As últimas imagens da jovem foram feitas pelo drone na última segunda (23) com um equipamento contava com sensor térmico no horário local 7:05 e ás 20:05 de domingo aqui no Brasil segundo a Agência Nacional de Busca e Salvamento da Indonésia.
A jovem era natural de Niterói, no Rio de Janeiro e a prefeitura da cidade também chegou a emitir um comunicado de pesar lamentando o falecimento da niteroiense e reforçando que chegaram a colaborar para o resgate.
https://www.instagram.com/p/DLSUgqfRUIg/