Filha prestou homenagem de Dia dos Pais horas antes de morrer em acidente ao lado do pai

Pai e filha sofreram grave acidente na Dutra.

ANÚNCIOS

Horas antes de morrer ao lado do pai em um acidente na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), Amanda Kern, de 32 anos, publicou uma homenagem pelo Dia dos Pais. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais no domingo (9/8), poucas horas antes da colisão que matou os dois e outra motorista em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

ANÚNCIOS

Na gravação, Amanda conversa com o pai, Ricardo Kern, de 60 anos, e faz perguntas sobre lembranças da relação entre os dois. Em determinado momento, ele revela que gostaria de voltar aos dias em que passeava de bicicleta com a filha durante a infância. O registro termina com um abraço entre pai e filha.

Ricardo e Amanda estavam no mesmo automóvel quando foram atingidos por outro veículo. A terceira vítima foi Rita de Cássia Dias de Oliveira Souza, de 49 anos, que dirigia o carro responsável pela colisão.

ANÚNCIOS

O acidente aconteceu por volta das 21h, no km 143 da Dutra, na pista em direção a São Paulo. Segundo as informações reunidas pela polícia, Rita perdeu o controle da direção, atingiu a barreira central, atravessou para a pista contrária e bateu de frente com o veículo ocupado por pai e filha.

Os três ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Uma testemunha relatou que o carro de Rita teria apresentado comportamento irregular antes da batida, alternando o deslocamento entre as faixas. Após o acidente, uma lata de cerveja foi localizada dentro do veículo.

ANÚNCIOS


O objeto foi recolhido, mas a polícia não confirmou que a motorista estivesse alcoolizada. A Polícia Civil solicitou exames necroscópico e toxicológico para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.

Ricardo era pastor da Igreja Voz da Profecia Oficial e havia completado 60 anos em julho. A família programou o velório dos dois na igreja, em São José dos Campos, antes do sepultamento, marcado para esta terça-feira (11), no Cemitério Gethsemani, em São Paulo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.