Garota mata namorado esfaqueado por causa de mensagem no celular dele: ” Ela acreditava que estava sendo traída”

O caso inacreditável aconteceu em Mauá.

Anúncios

O namoro é um período gostoso que existe para que o casal se conheça mais ainda. Nesse tempo é comum troca de carinhos e muitas manifestações românticas, mas não são todos os namoros que andam assim.

Muitos casais vivem em um verdadeiro pé de guerra por causa do ciúme excessivo e na maioria dos casos o romance termina em tragédia. E foi isso que aconteceu com um casal da cidade de Mauá.

Anúncios

O caso inacreditável aconteceu em Mauá onde uma mulher tirou a vida do próprio namorado por causa de mensagens no celular, a jovem acreditar acreditou que estava sendo traída por ele.

De acordo com as informações a moça teria convidado o namorado para um churrasco na casa dela, mas estaria desconfiada de que o namorado a estaria traindo.

Anúncios

A jovem aproveitou o momento em que o namorado estava dormindo e pegou o celular dele, foi aí que descobriu que ele estava trocando mensagens com a ex-namorada fato que teria sido o estopim para o crime.

Quando o jovem acordou os dois teriam começado a discutir, a namorada se descontrolou e esfaqueou o jovem que morreu de hemorragia por causa dos ferimentos causados pela própria namorada.

Ao ser detido pela polícia a jovem tentou alegar legítima defesa, no entanto o delegado não acreditou na versão dada por ela. O fato acontecer em Mauá na grande São Paulo, o jovem não resistiu.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.