Há algum tempo, Carlos Bolsonaro, filho 02 de Jair Bolsonaro, fez uma declaração de cunho homofóbico sobre Thammy Miranda, filho de Gretchen.
Em julho de 2019, Carlos Bolsonaro concedeu uma entrevista ao podcast ‘Ninguém se Importa’, naquela ocasião ele afirmou que Thammy não era mais seu “sonho de consumo”, quando errou ao se tornar um homem feio. Carlos Bolsonaro chegou a ironizar um ensaio sensual que Thammy Miranda fez para a revista “Sexy”, no ano de 2001.
A partir de então Gretchen e até mesmo Thammy passaram a trocar farpas nas redes sociais. A ‘rainha do rebolado’ chegou a afirmar em uma ocasião que Carlos Bolsonaro estava apaixonado por seu filho, já que não o esquecia e o perseguia sem parar. Confira a publicação a seguir.
É incrível @CarlosBolsonaro como vc é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento. pic.twitter.com/fpniIESDkq
— Gretchen 🍑 (@GretchenCantora) January 21, 2020
No último domingo, manifestantes foram à Brasília, e alguns deles invadiram o Congresso Nacional, o Palácio da Alvorada e o Superior Tribunal Superior. Entre os manifestantes estava Léo Índio, que em suas redes sociais se diz sobrinho de Jair Bolsonaro.
Léo Índio concorreu à Câmara Legislativa do Distrito Federal, no pleito de 2022, mas não foi eleito.
Em uma publicação do perfil de William de Lucca no Twitter, um vídeo mostra Léo Índio em meio ao ataque em Brasília, na legenda ele afirma que o homem é amigo íntimo de Carlos Bolsonaro e Gretchen dispara: “Namorado do @carlosbolsonaro”. Confira a publicação abaixo:
https://twitter.com/GretchenCantora/status/1612503312279998472
Via: gente.ig.com.br