Homem atropela e mata a ex-esposa com caminhão e é preso em Goiás

Crime gerou revolta entre moradores da região.

ANÚNCIOS

A polícia militar de Goiás realizou a prisão em flagrante de um homem acusado de matar a própria ex-esposa. O crime aconteceu no último domingo (28/12), no município de Orizona, no sul do estado.

ANÚNCIOS

A vítima foi identificada como Nayara Eloá Rocha Gomes, de 34 anos. A mulher foi morta apos uma discussão, na frente da casa onde moravam. O criminoso entrou em seu caminhão e avançou contra a mulher, que morreu atropelada.

Logo depois de atropelar e matar a esposa, o criminoso fugiu do local usando o mesmo caminhão. Após a denúncia, a polícia localizou o veículo, que havia sido abandonado nas margens da GO-219.

ANÚNCIOS

A polícia confirmou que moradores atearam fogo no caminhão em revolta pelo feminicídio. Com apoio do Serviço de Inteligência do 9º Comando Regional, a Polícia Militar iniciou buscas pelo criminoso.

O homem foi localizado em uma área de mata, ainda perto da localidade onde aconteceu o crime. Nayara morreu ainda no local, o Samu foi acionado mas a vítima já estava em óbito.

ANÚNCIOS

O crime foi registrado na Delegacia de Pires do Rio, que vai assumir o inquérito. Além da prisão do criminoso, a polícia também deu início ao trabalho pericial para conclusão do inquérito.

Mulher foi morta por discussão sobre abacates

Em Santarém, no Pará, uma mulher de 45 anos foi morta pelo marido após um desentendimento banal. De acordo com as investigações, Maria Jucineide se queixou com o marido após ele ter colhido abacates e dado para terceiros.

A queixa da mulher foi suficiente para uma discussão que resultou em uma morte fria e violenta. Segundo a polícia, a mulher foi morta por estrangulamento. O criminoso fugiu do local na sequência, mas foi localizado e preso pela polícia do estado.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.