Homem encontra bola escura e peluda no chão da cozinha e fica perplexo ao descobrir o que é

Essa é uma histórias comovente que vale a pena ser compartilhada.

Anúncios

Algumas história inusitadas se eternizam nas redes sociais e surpreendem os usuários que usam a rede como entretenimento e e assuntos interessantes como este que compartilhamos agora com vocês.

O caso que viralizou entre internautas na web, mostra a descoberta incrível de um homem ao se deparar com um objeto incomum em sua cozinha, o desfecho dessa história tem deixado muitas pessoas completamente apaixonadas.

Anúncios

Tudo aconteceu quando um funcionário da Universidade de Sheffilld, na Inglaterra, fez uso de sua rede social, no inicio de mais um dia de trabalho, para compartilhar algo incomum com seus seguidores.

O homem que não teve o nome revelado é responsável pela higienização da cozinha da instituição de ensino superior e tomou um susto ao ver uma bola enorme e cheia de pelo, no canto da parede do local que ele estava limpando.

Anúncios

Ao encostar próximo do objeto, ele viu que algo se mexia e então percebeu que se tratava de algo com vida.

Todos ficaram surpresos após descobrirem que aquela bola escura, na verdade era um animalzinho.

O bichinho havia sofrido um acidente de maus tratos e estava com seu corpo cheio de espinhos cortados, na publicação, o funcionário da faculdade buscou chamar a atenção para o cuidado e amor que devemos ter com os animais, seja ele qual for.

Depois disso, o zelador levou o animal para sua casa, tratou suas feridas e se apegou de tal forma que não conseguiu desfazer do bichinho.

Via: minutoinfo.ig.com.br

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.