Quando um vizinho começa a fazer festa acaba incomodando outras pessoas que moram próximo, algumas pessoas não têm consciência do barulho do som e acabam me estendendo até tarde da noite.
Mas alguns vizinhos não sabem conversar amigável, mesmo quando o vizinho procura para conversar e pedir para baixar o som isso não resolve e até inicia-se uma briga, algumas pessoas para tentar resolver a questão chamam a polícia e nessas tentativas e conversas, muitas vezes termina em tragédia, porque o outro lado não está disposto a ceder.
Esse assunto é um assunto comum que acontece em várias regiões do país, na última sexta-feira (12) no Paraná um homem foi ameaçado por um outro que estava armado com uma pistola.
A vítima disse que estava realizando uma festa e chegou o suspeito com uma arma na mão e apontou para as pessoas presentes na festa e pediu para que abaixassem o volume, porque se não alguma coisa ruim iria acontecer.
Após ele apontar a arma e falar para abaixar o som ele saiu, a vítima foi e ligou para Polícia Militar denunciando o que aconteceu.
Segundo o homem não foi possível identificar quem apontou a arma para eles, mas acreditam que se trata de um vizinho que se sentiu incomodado pelo barulho do som.
A polícia verificou se estava havendo aglomeração, mas era somente as pessoas da família reunida, os policiais aconselharam o homem a abaixar o som para evitar qualquer transtorno, na frente da casa não tem câmeras de segurança por isso a polícia ficou de prontidão e orientou o homem a ligar para o 190, caso haja problema.
Via: tnonline.uol.com.br