homem invade festa armado faz ameaça e ordena que abaixem o volume do som

Nesta sexta-feira (12), por volta das 20h30 na avenida Minas Gerais em Apucarana, um homem foi ameaçado por outro que estaria armado de pistola. A vítima relatou que estava no local quando o suspeito chegou ameaçando e apontado a arma para que abaixasse o volume do som, saindo em seguida.

Anúncios

Quando um vizinho começa a fazer festa acaba incomodando outras pessoas que moram próximo, algumas pessoas não têm consciência do barulho do som e acabam me estendendo até tarde da noite.

Mas alguns vizinhos não sabem conversar amigável, mesmo quando o vizinho procura para conversar e pedir para baixar o som isso não resolve e até inicia-se uma briga, algumas pessoas para tentar resolver a questão chamam a polícia e nessas tentativas e conversas, muitas vezes termina em tragédia, porque o outro lado não está disposto a ceder.

Anúncios

Esse assunto é um assunto comum que acontece em várias regiões do país, na última sexta-feira (12) no Paraná um homem foi ameaçado por um outro que estava armado com uma pistola.

A vítima disse que estava realizando uma festa e chegou o suspeito com uma arma na mão e apontou para as pessoas presentes na festa e pediu para que abaixassem o volume, porque se não alguma coisa ruim iria acontecer.

Anúncios

Após ele apontar a arma e falar para abaixar o som ele saiu, a vítima foi e ligou para Polícia Militar denunciando o que aconteceu.

Segundo o homem não foi possível identificar quem apontou a arma para eles, mas acreditam que se trata de um vizinho que se sentiu incomodado pelo barulho do som.

A polícia verificou se estava havendo aglomeração, mas era somente as pessoas da família reunida, os policiais aconselharam o homem a abaixar o som para evitar qualquer transtorno, na frente da casa não tem câmeras de segurança por isso a polícia ficou de prontidão e orientou o homem a ligar para o 190, caso haja problema.

 

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.