Imagens fortes: Homem tira a vida da ex-esposa e ateia fogo no corpo na calçada – Vídeo

O caso aconteceu em Uberlândia (MG).

ANÚNCIOS

Um assassinato brutal chocou a população da cidade de Uberlândia, localizada no Triângulo Mineiro. O ato criminoso inominável, aconteceu nesta quarta-feira (15), e deixou até mesmo os agentes de segurança mais experientes perplexos.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Milita de Minas Gerais, o homem identificado como Marcelo Ribeiro Martins, um indivíduo de 27 anos, teria cometido um assassinato hediondo, tirando a vida de sua própria esposa, Ana Gabriela Gomes, de apenas 18 anos, por asfixia durante uma discussão acalorada do casal.

ANÚNCIOS

De acordo com relatos, o sujeito ainda teria providenciado uma fogueira na calçada vizinha e queimou o corpo da vítima diante de testemunhas que passavam no local chocadas com a cena.

Pouco tempo depois, Marcelo foi capturado pelas autoridades a cerca de 100 metros do local e não tardou em admitir a prática do delito.

De acordo com Edmar Mendes Sobrinho, tenente da Polícia Militar, o casal havia se separado a cerca de uma semana. Para os agentes de segurança Marcelo revelou que o relacionamento chegou ao fim depois que ele descobriu uma suposta traição.

ANÚNCIOS

Marcelo teria ido buscar o filho de apenas 1 ano de idade, quando começaram a discutir.

Ainda segundo Edmar Mendes, o homem afirmou que estava sob o efeito de drogas e bebida alcoólica, durante a briga ele teria dado um golpe conhecido como mata-leão em Ana Gabriela.

Ao notar que vítima ainda estava viva, ela foi golpeada com facadas no peito pelo autor, a faca chegou a quebrar, ele pegou outra arma branca e continuou atacando a ex-esposa. Trata-se de um ato de violência extrema, deplorável e sem precedentes.

ANÚNCIOS

Por volta das 5h da manhã de quinta-feira (16), Marcelo arrastou o corpo de Ana Gabriela em um colchão até uma calçada vizinha, colocou outros objetos sobre o corpo, entre eles um pneu e ateou fogo. Pessoas que passavam pelo local registraram o momento de terror em vídeo.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

O filho do casal está aos cuidados da avó paterna.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.